despedida de solteiro

Esta capa, para além de ter feito história na minha relação com a Internet por ter consistido no primeiro momento em que julguei que uma imagem tratava de uma fotomontagem mal feita e afinal era real, deu-me uma ideia para uma despedida de solteiro de um amigo meu (do nosso grupo de executivos de direita neoliberal) que vai decorrer numa quinta em Sintra. Alguém sabe quanto é que ela cobra por sessão? E as pinturas ideológicas ou outras coisas do género (um megafone, palavras de ordem pela liberdade, 25 de Abril etc.), estão incluídas ou são um extra?
joana amaral

3 thoughts on “despedida de solteiro

  1. esqueci-me de acrescentar que estava just Reedin’, as if you were just Writin’ (é que, caso contrário, ela ficaria sempre reduzida a praticamente nada, e nem sequer estou a defendê-la/protegê-la, que a sua atitude beligerante é sobejamente conhecida, certo?)

Deixe uma Resposta

