Livra

Hoje ia de bicicleta e passei por uma iniciativa do LIVRE​, iam todos de bicicleta, mais de uma centena (os tais 0,004 por cento das sondagens). Eu ia a subir a almirante reis e eles todos contentes a descer de bicicleta (são de esquerda, descer muito bem, subir, só se for se a alemanha a pedalar). Procurei o Rui Tavares​, não o vi, mas vi a Ana Drago que me sorriu, como, aliás, outros elementos do  Livre, tipo “és cá dos nossos”. Devo confessar que o LIVRE tem de facto raparigas bastante interessantes, mas fiquei um pouco ofendido. Lá por andar de bicicleta não quer dizer que não seja adepto do neoliberalismo tóxico” (como li um amigo meu há dias escrever no facebook a propósito de algo bastante básico, não me lembro se era o facto de existirem cafés diferentes, se editoras).

4 thoughts on “Livra

  1. agora percebes o que sente um gajo quando vem aqui criticar o teu “liberalismo” e tu automaticamente assumes que, por isso, ele é de esquerda.

  2. Sou tua gémea política.
    Também, na semana passada, me passou o caralho (e o) do Rui Tavares à frente, com sorriso de intelectual de esquerda, tive de fugir ao caralho (e àquela malta toda) do cliché.
    O cérebro é a coisa mais subaproveitada deste país.

Deixe uma Resposta

