é difícil arranjar modelos

Uma amiga minha disse que estava interessada numa sessão fotográfica mas desde que lhe descrevi as ideias que tive, não me respondeu.

Transcrevo o chat

ela:

gostava muito de ter fotos bonitas.
aceito o desafio
ou melhor o desafio é teu
dps falamos
eu:

 

Fri 10:24pm

«old school red carpet trick: Put your tongue behind your teeth when you smile to avoid a goofy, too-wide grin.»
achei que gostarias de saber. Aquela tua foto, aquela à saída do cinema, estás super goofy
tiveste essa foto no perfil montes de tempo
não admira que não arranjes ninguém. tenta não fazer essa cara, não vamos desperdiçar o meu tempo
Sat 11:34am
levaste a mal o que disse ontem? bebi uns copos! 😀
sabes que é mentira, you goofy sexy you
tive uma ideia para a nossa sessão para transmitir a tua persona… Numa mão tens uma caixa de medicamentos e na outra o single “there is a light that never goes out” do morrissey. A caixa de medicamentos é a metáfora para estares sempre doente. Ficas a segurar nos medicamentos e no disco e na t-shirt (mandamos fazer) escrevemos “eu sou assim” e ao fundo temos o farol do cabo carvoeiro para a sugestão do “there is a light that never goes out”. Subtil. Bam. Sucesso.

Sat 12:35am


talvez não tenhas ficado muito entusiasmada com esta ideia.no worries, tive outra há bocado… talvez a cena seja mesmo visualizar-te como morena fatal em vez de hipster depressiva que gosta de morrissey e que toda gente associa a ti
assim a foto revelaria um lado teu que ninguém conhece e ninguém viu até hoje
o teu lado sensual e atraente

o teu lado mais puro, mais animal e instintivo
mas com bom gosto
porque não havias de sexy também? Por que motivo os homens não haveriam de se sentir atraídos por ti?
tens as orelhas furadas
uma ideia para o mood
ana
se não tens sinais fazemos uns com lápis de rimel e vi um bikini destes no chinês da minha rua. Tatuagens, arranja-se daquelas falsas.
Sat 22:30pm
esquece esquece
Já sei já sei já sei
já te falei naquela minha amiga de Setúbal
aquela doida que diz que é neonazi, mas que é mesmo só doida?
ela ganha a vida a ser dominatrix e gosta mais de mulheres
mas ela até gosta mais de mulheres, diz que gosta mais porque vocês aguentam mais sem gritar
que tal seres enchouriçadinha em latex tipo paio no fumeiro?
domi
mas uma coisa com classe
Sun 11:35am
que ressaca…
bom dia.
então e tu tiveste ideias? Também podes contribuir
hás de me mandar uma foto tua que gostes
onde aches que estejas bonita
eu vi as tuas 200 fotos no face e não encontrei nenhuma
Sun 22:10pm
sorry estava d ressaca
Mon 09:35am
hellooo? a nossa ideia ainda se mantém?
11 thoughts on “é difícil arranjar modelos

  1. sem querer ofender, até porque não sou artesão, ou artista, quando tinha 14 anos e ia todos os dias ao irc tinha conversas – sobre fotografia e não só – mais interessantes.

    porém, acho que o mundo nem sempre segue em linha recta. Ou, vamos lá ver, o que eu quero dizer é que a evolução não é uma linha recta, é uma árvore, ou coisa que o valha ou um arbusto ou uma moita, e cada ramo dessa arvoredo é único e belo à sua maneira. isto é, esta conversa certamente fará no futuro parte de um belo galho evolutivo que originará belas fotografias.

    por tudo isto, e por me teres feiro recordar dos tempos do irc, parabéns e continua com força!

Deixe uma Resposta

