equipamento fotográfico à venda.

Estou a saltar para um sistema full frame e como tal estou a vender tudo o que tenho em micro 4/3. A máquina é uma Olympus OMD EM-5 Mark I e vendo-a por uns ridículos 250 euros, mas não antes de vender as lentes. Vai em 36 mil disparos (o tempo esperado é +100 mil disparos pelo menos.

Estas lentes são praticamente novas.

300 euros
Objectiva Olympus M.Zuiko 25mm f1.8 AF + parasol + filtro UV
Como nova, zero riscos ou marcas de uso.
Preta.
Equivalente a 50mm no micro 4/3.
Inclui o parasol e filtro uv.

280 euros
Objectiva Olympus M.Zuiko 45mm f1.8 AF para micro 4/3 + parasol + filtro uv
Sem um risco, como nova, apenas dois meses de uso.
Equivalente a 90mm em 4/3, ideal para retratos.
Incluo o parasol e um filtro UV hama.

250 euros
Objectiva Samyang / Rokinon 12mm f2.0 micro 4/3 c/ 2 filtros e parasol
Focagem manual.
Está como nova, zero riscos, tem apenas 3 meses.
Parasol original e bolsa original.
+ filtro polarizador de efeito variável Hoya, sem riscos
+ filtro de densidade neutra 3fstops da Hoya, sem qualquer risco

2 thoughts on “equipamento fotográfico à venda.

  1. Fiquei com vontade de te livrar da máquina e da rokinon por 300 euros, mas vou conter o impulso consumista. A rokinon dava-me jeito porque tenho 4 filhos e é tramado para os enquadramentos.

Deixe uma Resposta

