facts straight

Só para que saibam,a  Cindy Sherman não é lésbica, mas a única tipa a ganhar o prémio de BD xtpo , a Julie Maroh, é. Foi autora da BD Blue Is The Warmest Color que também deu o filme, é sobre a lésbica do cabelo azul. I rest my case.

Aguardamos pela autora de bd heterossexual que va ganhar o prémio de bd com uma história sobre uma heroína que precisa muito de um vestido da Zara edição limitada e que está disposta a tudo para o ter, inclusive, pagá-lo ela própria com o dinheiro do próprio salário em vez de ser o marido a dar-lhe o dinheiro.

 

Anúncios

4 thoughts on “facts straight

  1. Pois claro, porque como se sabe, o universo das gajas heterossexuais começa e termina em desejos de vestidos e sapatos. A sério que escreveste isto, Lourenço, a sério?

    (podiamos discutir o facto de a percentagem de homossexuais na área das artes ser maior e o de que forma o impacto da não conformidade com normas sociais e identidade de género, de certa forma marginalizando-os, contribui para isso, mas seria muito complexo e é muito mais giro reduzir tudo a um cliché do sexo e a cidade)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s