fazer o meu site

Estou em processo de construção do meu site em que vou integrar fotografia e textos, talvez substitua este. O processo está a ser penoso. Não é tanto por me obrigar a pensar em quem sou eu, o que faço aqui, como na canção, e ver uma nébula hiperactiva e dispersa que tem de optar e deitar fora partes de si e vendê-las no olx a saldo, é mesmo a merda do wordpress e da ‘customização’ do template.
Agora a minha filha vai escrever coisas (estamos a ver o Barney e eu com o laptop ao colo)

tttttttttttttttttttgghytgvcn
decwqhuoiçpp

3 thoughts on “fazer o meu site

Deixe uma Resposta

