Vocês sabem como eu sou anti-quotas e racista e machista etc. mas isto da actriz mestiça que vai desempenhar Nina Simone é completamente absurdo. Já costumo desconfiar biopics, mas não vou ver um filme em que a actriz principal tem de usar maquilhagem e um nariz prostético para imitar uma mulher negra que se destacou, entre outras coisas, pela luta pelos direitos dos negros. E eu sou a pessoa que se insurgiu quando escolheram a mulata Hale Berry para Catwoman. A Catwoman é branca, não me lixem.
Banda sonora para o biopic de NR: https://youtu.be/KTza-H-T5nY
Se um dia fizerem um sobre o Lula, quem será o desgraçado? Ou do Pistorius? Brr.
Estou contigo. É tão absurdo ter uma mulata a fazer de Nina Simone como o Idris Elba a fazer do deus nórdico Heimdall, um china man a fazer outro deus nórdico ou o Michael B. Jordan a fazer de Tocha Humana. Criem-se papeis. personagens, herois para negros, brancos, amarelos, vermelhos, castanhos, rosados, purpuras, dourados, o raio do arco-iris todo. Agora, invenções destas não. Não mesmo. Enfim, às vezes o politicamente correto é tão incorreto…
Ó Lóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenço!!!!!!!!!!
LÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOrEEEEEEEEEEEEENÇO!!!! ???? Moço!
a mesma coisa, https://bray.pt/2016/05/18/entre-le-chien-et-le-loup/
MASONDÉQUETUANDAS?
https://bray.pt/2016/05/18/entre-le-chien-et-le-loup/ hoje por aqui, mas não é para todos os gostos e com uma regularidade muito pequena. Se gostarem de mim, escrevam-me lourenco.bray@gmail.com que eu tento responder, obrigado
“Se gostarem de mim, escrevam-me”
ahahahahahahahahahahahahahahahahah
(agora vou lá ver o que andas a fazer)
câmbio.
No caso da Catwoman e de outros heróis puramente ficcionais, não será tão grave. São invenções e, como tal podem ser recriadas ( embora, para revolta dos fãs ). Já quanto a este caso, é pura estupidez e mesmo um insulto à falecida estrela. Aliás, quando penso numa atriz que a encarnaria perfeitamente, sem nada a dever à beleza e sensual q.b., penso na Lorraine Toussaint http://www.imdb.com/name/nm0005501/?ref_=tt_mv
OOOOoooops, usei mal a expressão “ficar a dever à beleza”, usava-a no sentido contrário e hoje confirmei em conversa. É precisamente o oposto do que queria dizer acerca da Lorraine Toussaint: é bem gira.
já és famoso e não voltas aos blogs, é isso?
porra, pá!
Eu também quero deixar aqui, bem explícita, a minha indignação:
TOC, TOC! Ainda está alguém em caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa? Então?!!???!
Não, havia de ser só as outras, queres ver.
Sim, percebi agora [porque só agora me lembrei de averiguar os comentários deste último post, a ver se havia aqui alguma pista do sucedido que levasse a este tão longo silêncio] que existe outra casa. Gostei de ver aquelas palavras em francês. Fica sempre bem e eu gosto até porque, aconteça o que acontecer, será sempre a minha língua materna. Mas percebi que também não tens parado muito por lá.
Daí a pertinência da minha indignação.
Ah! E só não escrevo para esse teu mail porque sou uma moça para lá de tímida. Mas fica sabendo que gosto bem de ti.
Blogosfericamente falando. Claro está.
Até porque não te conheço, ni d’Eve ni d’Adam. (sim, é uma expressão francesa antes de se ter tornado num romance de miss Nothomb)
Acabei de ler seu post e achei interessante comentar, belo post.
Telefone auxilio emergencial
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Marília Mendonça Altura Abraços 😉 !