já não me acontecia uma destas há não sei quanto tempo

ariel

ouvi esta música 12x hoje no carro sozinho a vir de peniche, aqui na versão ao vivo (estúdio) que é incrível e que coloca assim o senhor Ariel Pink no topo da minha lista de artistas que ainda me podem fazer descalçar as pantufas, calçar os velhos vans e vestir a t-shirt dos sonic youth que se não fosse as maratonas me estaria apertada e misturar-me com a malta jovem e dar calduços a quem se atrevesse a esticar um smartphone à minha frente. Por isso queria pedir-vos para estarem atentos e se alguém souber se ele vem a um desses festivais que vocês gostam, avisem-me para eu ter tempo de reservar num hotel 5* nas redondezas. Thanks!

(nos próximos tempos é possível que vá bombardear com este gajo)

4 thoughts on “já não me acontecia uma destas há não sei quanto tempo

  1. É pá, só agora é que descobriste o Ariel Pink? Esse assombro já eu experimentei há, o quê, quatro anos atrás? Tss tss… ele já cá veio entretanto, se não me engano.

  2. Tive de ir arranjar a discografia toda, eu só consigo avaliar o artista depois de ouvir os albúns completos, mas parece-me que sim Sr, está ali material com muito potencial…

Deixe um comentário